Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quem nunca teve vontade de fugir de seus problemas?

Isso mesmo, se esconder em algum lugar onde ninguém te encontraria. Já passou por isso não é mesmo? Em situações estressantes desejamos que isto aconteça, não podemos negar que certos problemas a melhor solução é esperar que se resolvam sozinhos com passar do tempo, mas na maioria das vezes nossos problemas exige uma decisão nossa, ou ficamos estagnados, levando até onde dá, mas em um momento é inevitável tomar uma atitude.

Esperar que alguém intervenha e resolva seus problemas é algo no qual não se deve aceitar, além disso, quem é a alma caridosa que sai andando por ai resolvendo dificuldades alheias. Quando crianças, estamos acostumados a correr para nossa mãe, nosso pai, avós, quando surge algo que não aceitamos, algo desconhecido, que nos fere e nos contraria, mas isso e por pouco tempo, pois crescemos.

Escolher ser vítima ou procurar culpados para nossos erros não vai ajudar em nada, só ira atrapalhar, veremos que enquanto perdemos energia reclamando, sucesso, sonhos, felicidade, oportunidades, irão passar por nós sem percebermos.

A melhor coisa é focar em seus objetivos e nas possíveis soluções e não ficar preso nos obstáculos que a vida impõe. Motivação, otimismo, responsabilidade, força de vontade, é algo que se deve levar para onde for. Se algo der errado, analise novamente, se saiu bem, comemore, não espere que os outros o faça, faça você mesmo!


“É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.” (John Lennon)

2 comentários :

  1. oi amg, dificil demais, a vida sempre perfeita seria um saco kk mas os problemas nos desestabilizam : (
    amg me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar visito sim Gil.
      Concordo com você, uma vida perfeita não valeria a pena ser vivida!
      Abraços

      Excluir