Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

PORQUE AS MULHERES GOSTAM DE HOMENS DE ATITUDE



1-RARIDADE

Homem com atitude já é raro, e vem diminuindo, as mulheres estão mais independes e muitos homens tem medo o que acaba por gerar uma insegurança, impedindo de chegar e puxar um papo. Não deixe que isso te atrapalhe, caso encontre uma mulher em algum lugar, e rolar um interesse, veja se o momento e oportuno e chegue nela.

2-NÃO TEM MEDO DELA

O homem que não se intimida por ela ser formada, ter um salário melhor, por parecer uma modelo de tão linda, é seguro de si, motiva ela, apoia, tal atitude mostra que ela pode contar com você a todo tempo.

4-DIFERENTE

Sabe aquela frase que toda mulher já deve ter falado na vida “Todos os homens são iguais”, pois é, elas levam isso a sério, então a surpreenda!

3-FAZ ELA SE SENTIR MAIS MULHER

Homem que faz o seu papel, que não perde tempo e nem enrola, a elogia, vê nela uma amante, namorada, esposa, se fascina com sua beleza, e inteligência, e quer participar disso tudo.

6-PULSOS FIRMES

Não maltrata, mais defende suas opiniões com argumento coerentes, lembre-se que a mulher que faz tudo o que quer com um homem é porque não tem respeito por este homem. Ou seja, não a deixa abusar demais de sua bondade.

5-NÃO PRECISAMOS SER EMPURRADOS

Homem de atitude não precisa ser empurrado, ele vai atrás do que quer, não inventa desculpas, não precisa ficar ouvindo o que tem ou não que fazer. Sendo assim ela se inspira nele, o respeita, o segue por isso.

7-ELAS SABEM QUE ELE É CONFIANTE

Se ele confia em si mesmo, fica mais fácil pra ela confiar nele, não só em relação a questão de traição mais também em relação aos projetos, sonhos, planos, ela confiara na sua palavra.

    Para finalizar pessoal, a mulher mesmo ganhando seu espaço, sendo independente é feminina é vaidosa e quer alguém que possa confiar para poder abrir potes, janelas emperradas ou qualquer coisa que exija esforço físico, quer que sem pedir, você ofereça sua blusa porque percebeu que ela estava com frio, quer aquele abraço apertado quando se sente desprotegida...



Bem, é isso pessoal. 

Mulheres, espero que não tenha falado nenhuma mentira!

Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário