Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Já viram a nova ação da Skol

Aperte ON


Para o lançamento da nova assinatura "Viva Redondo", a marca convidou alguns consumidores para uma experiência que muitos matariam para estar no lugar. A campanha se utilizou das reações de um consumidor que não é ator e que passa por diversas surpresas no decorrer do filme, ou seja, para a produção não foi contratado atores, mas feita uma serie de provas, entrevistas e testes inusitados, os finalistas foram para uma "saidera" em um bar sem saber oque os aguardava.

O sortudo foi aquele que primeiro apertasse o botão ON (um dispositivo colocado no balcão do bar) e que transmite o conceito que a Skol busca passar em 2015 - a vida faz convites o tempo todo e só quem aproveita as oportunidades é que pode vive-la com mais intensidade. O vencedor foi Caio Miranda que passou por diversas surpresas como encontros com Mike Tyson e Deborah Secco.

Segundo Pedro Adamy, gerente de marketing da Skol;
"O objetivo é incentivar as pessoas a aceitarem os convites que surgem da vida. O nosso consumidor é especialista em diversão e quer aproveitar ada segundo. É um ser social que enxerga o mundo por meio das pessoas e vive na"república do copo cheio"

A campanha é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com direção de cena da Saigon.
Veja o filme:


Nenhum comentário :

Postar um comentário