Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare

                                                                                                         imagem internet

Call of Duty: Advanced Warfare tornou-se o maior lançamento de entretenimento de 2014. Segundo a Activision, produtora do jogo, a premiada franquia de tiro em primeira pessoa superou as receitas de todos os outros tipos de entretenimento lançados este ano, incluindo filmes, música e livros, gerou 10 milhões de dólares de vendas em todo o mundo.

O jogo leva os jogadores a um mundo de guerra moderna. Ele traz a presença de novos equipamentos como exoesqueletos, jetpacks, drones e armas futurísticas. O jogo foi lançado no dia 4 de novembro de 2014 para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.

A Activision confirmou também que Advanced Warfare foi o lançamento digital mais vendido na história dos consoles, não foram revelados os dados concretos sobre as vendas, mas a desenvolvedora disse que as vendas de Call of Duty: Advanced Warfare são superiores às conseguidas por Call of Duty: Ghosts na sua semana de lançamento em 2013.

Call of Duty poderá perder seu posto de primeiro lugar, já que a
Rockstar fez o relançamento de outra franquia muito bem conhecida para os amantes de games, o GTA V, que agora vem com o modo em primeira pessoa, remodelando seus conceitos, e tornando um jogo bem diferente do acostumado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário