Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JURASSIC WORLD

Chega dia 12 de junho 

FOTO DIVULGAÇÃO
Um breve histórico:
Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros, é um filme de ficção cientifica e aventura dirigido por Steven Spielberg, baseado no livro escrito por Michael Crichton. O filme é centrado na fictícia ilha Isla Nublar, onde um bilionário e uma pequena equipe de geneticistas criam um parque temático, onde as principais atrações são as variadas espécies de dinossauros recriados através da engenharia genética. E como já sabemos, tudo que já está morto, quando é trazido a vida sempre da merda.

Spielberg, juntamente com a Universal Studios, adquiriu-os por US$ 1.500.000 os direitos de imagem do livro de Crichton antes da publicação em 1990, assim o adaptando para as telas, já que a original tem mais romance e violência. As filmagens ocorreram na Califórnia e no Havaí. O filme ganhou destaque pelo marco na indústria de efeitos especiais, produzidos pela Industrial Light & Magic com efeitos criados através de computação gráfica e pela Stan Winston Studios com efeitos produzidos através de animatrônica.

O filme Arrecadou mais de novecentos milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o filme de maior sucesso lançado até então, sendo ultrapassado somente quatro anos depois por Titanic. A adaptação venceu três Óscar, sendo eles de melhor som, melhor edição de som e melhores efeitos especiais.

O filme originou três sequências: The Lost World: Jurassic ParkJurassic Park III e Jurassic Worldessa terceira, e motivo pelo post de hoje, ainda está em produção, tendo seu lançamento marcado para o dia 12 de junho, 2015, traz no elenco como protagonistas Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard ("Histórias Cruzadas"). A história acontece vinte e dois anos após os acontecimentos de "Jurassic Park", onde Isla Nublar dispõe de um novo parque temático de dinossauros em pleno funcionamento, dessa vez como diretor Colin Trevorrow.

ASSISTA AO TRAILER:


Nenhum comentário :

Postar um comentário